sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Comida sem sal

"Zeit dass sich was dreht"


A cena: Eu passando no exame para pegar a cnh de moto hoje.

Para aplacar o nervosismo, me veio uma musica na cabeça e fiz a prova dançando, zerei o percurso e comemorei.

Por que que isso merece estar aqui???????
Por um instante no ultimo mes talvez eu realmente tenha sido feliz.


Faz algum tempo que venho pensando em escrever algo. Varias palavras tomaram minha cabeça nesses meses que fiquei ausente e pediram pra serem escritas, mas eu disse a elas, não, eu não vou escreve-las.
Poucas pessoas sabem o que é ter sua vida virada de ponta cabeça. Eu sei. Não estou fazendo drama. Eu realmente sei. Meus chegados sabem do que eu estou falando. Sei lá. Acho que quando a gente cultiva uma amizade, a gente faz uma troca de vidas, quem é a outra parte leva um pouco da gente quando parte e vice e versa. Mas, doe, porque é como se tirassem um membro seu. É assim que eu vejo as pessoas que eu estimo, como meus membros, meus braços, que me ajudam a conquistar o mundo, minhas pernas que me dão apoio e suporte, minha cabeça, que me orientam em situações que o que eu menos consigo fazer é pensar. Poderia citar meia duzia de nomes aqui, Amigos, com esse A desse jeito são raros, isso é realidade. É Fato. Perdi temporariamente uma pessoa desse tipo. Junto com essa perda, vieram dias sombrios. É fato tambem que o fim de ano se desenha com linhas quem me dizem que ele sera sem sombra de duvidas, um dos piores da minha vida, sei que posso estar sendo mal agradecido a Deus, que tem gente pior que eu, mas eu me sinto assim.
Conquistar tudo que eu venho querendo há algum tempo, que pra mim não vem de graça, sem uma dessas pessoas que eu vejo como meu membro, é como comer o prato mais saboroso do mundo, sem o seu tempero principal, não tem a mesma graça. Acho que esta ai. Minha vida precisa de um pouco mais de graça. Porque meus sonhos estão vindo pra mim em momentos que eu acho que estou pagando um preço muito alto por eles!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que quiserem: Não significa que eu vá ligar!!!!!